1 - QUANDO DER A MENSAGEM DE FALTA DE CADASTRO DA ALÍQUOTA 17, SERÁ EXIBIDA A MENSAGEM DE CANCELAMENTO DO CUPOM
2 - DESLIGAR A IMPRESSORA
3 - CANCELAR O CUPOM, IRÁ DAR MENSAGEM DE FALTA DE CONEXÃO COM A IMPRESSORA (SE DER A MENSAGEM QUE SÓ É PERMITIDO CANCELAR O ÚLTIMO CUPOM, LIGUE A IMPRESSORA E TENTE SAIR DA TELA DE CUPOM).
4 - LIGAR A IMPRESSORA
5 - RESTAURAR A IMPRESSORA
6 - FECHAR TELA DE CUPOM
7 - CADASTRAR A ALÍQUOTA 17
8 - FECHAR O FAST SERVICE
9 - LOGAR COM O USUÁRIO CAIXA
10 - IR NO MENU ROTINAS > ABRIR CAIXA
11 - ESPERAR OS TOTALIZADORES DA IMPRESSORA CARREGAREM
12 - CLICAR EM CUPONS
13 - REALIZAR UMA VENDA. CASO NÃO FUNCIONE, REPETIR O PROCESSO.
10 - IR NO MENU ROTINAS > ABRIR CAIXA
11 - ESPERAR OS TOTALIZADORES DA IMPRESSORA CARREGAREM
12 - CLICAR EM CUPONS
13 - REALIZAR UMA VENDA. CASO NÃO FUNCIONE, REPETIR O PROCESSO.
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