terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Falta da alíquota 17 do Fast Service

1 - QUANDO DER A MENSAGEM DE FALTA DE CADASTRO DA ALÍQUOTA 17, SERÁ EXIBIDA A MENSAGEM DE CANCELAMENTO DO CUPOM

2 - DESLIGAR A IMPRESSORA

3 - CANCELAR O CUPOM, IRÁ DAR MENSAGEM DE FALTA DE CONEXÃO COM A IMPRESSORA (SE DER A MENSAGEM QUE SÓ É PERMITIDO CANCELAR O ÚLTIMO CUPOM, LIGUE A IMPRESSORA E TENTE SAIR DA TELA DE CUPOM).


4 - LIGAR A IMPRESSORA

5 - RESTAURAR A IMPRESSORA

6 - FECHAR TELA DE CUPOM

7 - CADASTRAR A ALÍQUOTA 17

8 - FECHAR O FAST SERVICE

9 - LOGAR COM O USUÁRIO CAIXA

10 - IR NO MENU ROTINAS > ABRIR CAIXA

11 - ESPERAR OS TOTALIZADORES DA IMPRESSORA CARREGAREM

12 - CLICAR EM CUPONS

13 - REALIZAR UMA VENDA. CASO NÃO FUNCIONE, REPETIR O PROCESSO.

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